[Dúvida]Softwares, Hardwares, Games & News!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Dúvida]Softwares, Hardwares, Games & News!
Independente do conteudo contido nessa área (Softwares, Hardwares, Games & News!), o nome do mesmo é contraditório quanto a área que está (Design), não?!
Softwares, Hardwares, Games & News -> Design ? '-'
airairai eu falo bonito, eu sou shiq bgs

Von' Sour- Golden Member

-
Rate: Iniciante
Re: [Dúvida]Softwares, Hardwares, Games & News!
Von' sour escreveu:Independente do conteudo contido nessa área (Softwares, Hardwares, Games & News!), o nome do mesmo é contraditório quanto a área que está (Design), não?!
Meu caro, o uso de palavras de difícil pronúncia não faz de você um indivíduo chique, ou então médicos e doutores seriam os indivíduos mas chiques deste nosso planeta, pois doenças e termos médicos são usualmente de difícil pronúncia e grafia, como por exemplo: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, Hipopomonstroesquipedaliofobia, Esofagogastroduodenoscopia, Ácido Desoxirribonucléico, entre outros.
Quanto sua dúvida (ou sugestão, que seja), você tem razão, meio estranho o lugar que a Steeph colocou essa área...
~fuck yeah~
~http://www.m2n12c0.blogspot.com/~

aioehiohae eu tava só brincando, se olhar com calma, olha qnts erros de português tem ae aeohaeiohaeioh ._.'

Von' Sour- Golden Member

-
m@n!@c0 escreveu:Von' sour escreveu:Independente do conteudo contido nessa área (Softwares, Hardwares, Games & News!), o nome do mesmo é contraditório quanto a área que está (Design), não?!
Meu caro, o uso de palavras de difícil pronúncia não faz de você um indivíduo chique, ou então médicos e doutores seriam os indivíduos mas chiques deste nosso planeta, pois doenças e termos médicos são usualmente de difícil pronúncia e grafia, como por exemplo: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, Hipopomonstroesquipedaliofobia, Esofagogastroduodenoscopia, Ácido Desoxirribonucléico, entre outros.
Quanto sua dúvida (ou sugestão, que seja), você tem razão, meio estranho o lugar que a Steeph colocou essa área...
Von' sour escreveu:aioehiohae eu tava só brincando, se olhar com calma, olha qnts erros de português tem ae aeohaeiohaeioh ._.'
Cite-os.
Von' sour, eu tava olhando agora, o nome da área é Design&Internet... Então tá certo

~fuck yeah~

conteúdo, ¿contraditório?, o a acho que é à, tanto faz, área em que se encontra '-'
De qualquer forma, Eu acho que deveria ser separado Design, internet.
Meio tenso pensar que você pode encontrar uma lista com comandos de html, jogos e noticias na área em que se encontra uma sign.
Contudo, desde que nenhum membro se manifeste, não acho que haja problema em deixar assim, pra mim tanto faz
edit
E quanto ao nome da área ser Design & Internet, acho que a parte da internet devia ser de qualquer jeito, sobre design, como sites, noticias, suporte, sempre dentro do assunto em questão, que é design.
Meio tenso pensar que você pode encontrar uma lista com comandos de html, jogos e noticias na área em que se encontra uma sign.
Contudo, desde que nenhum membro se manifeste, não acho que haja problema em deixar assim, pra mim tanto faz

edit
E quanto ao nome da área ser Design & Internet, acho que a parte da internet devia ser de qualquer jeito, sobre design, como sites, noticias, suporte, sempre dentro do assunto em questão, que é design.

Von' Sour- Golden Member

-
Von' sour escreveu:conteúdo, ¿contraditório?, o a acho que é à, tanto faz, área em que se encontra '-'
Dúvida resolvida, tópico fechado

~fuck yeah~

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: