Denúncia Moderador (MAK)
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Denúncia Moderador (MAK)
EXPULSÃO DA EQUIPE
Na noite do dia 14/02/2012 o Membro João Pedro "Eu" e o Moderador "Mak" estávamos discutindo, xingando um ao outro no GRUPO de Msn da Kromus Design! Onde o Moderador MAK usou do poder de seu cargo para me "TROLLAR" uma coisa que é muito besta, usada por pessoas que acham que estão sendo engraçadas mais no mesmo momento estão sendo Retardadas e Crianças!
Mak desfrutou do seu Cargo para mudar o nome do meu Rate para "NHONHO HIGH" como a Print mostra a baixo.
Observação: "A parte dos Rate é por conta dos "REVIEWER" não dos Moderadores, então o MAK está errado e merece ser Expulso, porque o trabalho dele é moderar o Fórum não ser Revisor de trabalhos."
Espero que a Staff do Fórum retire o membro do cargo, pois fez algo errado, e não tem desculpa pelo que eles fez!
OBRIGADO
Link: http://i43.tinypic.com/2w56h6o.jpg
Imagem=
Na noite do dia 14/02/2012 o Membro João Pedro "Eu" e o Moderador "Mak" estávamos discutindo, xingando um ao outro no GRUPO de Msn da Kromus Design! Onde o Moderador MAK usou do poder de seu cargo para me "TROLLAR" uma coisa que é muito besta, usada por pessoas que acham que estão sendo engraçadas mais no mesmo momento estão sendo Retardadas e Crianças!
Mak desfrutou do seu Cargo para mudar o nome do meu Rate para "NHONHO HIGH" como a Print mostra a baixo.
Observação: "A parte dos Rate é por conta dos "REVIEWER" não dos Moderadores, então o MAK está errado e merece ser Expulso, porque o trabalho dele é moderar o Fórum não ser Revisor de trabalhos."
Espero que a Staff do Fórum retire o membro do cargo, pois fez algo errado, e não tem desculpa pelo que eles fez!
OBRIGADO
Link: http://i43.tinypic.com/2w56h6o.jpg
Imagem=
- Spoiler:

Última edição por @JoãoAguiar7 em Ter Fev 14, 2012 12:14 pm, editado 3 vez(es)

@JoãoAguiar7- Banido

-
Re: Denúncia Moderador (MAK)
Como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras.

GabrielForan- Publicitário

-
Rate: Sem rate
O povo anda confundindo muito as coisas...

We are defenders of any poser or professional pretender around
NHONHO HIGH HAUSHSUSHUSUSHUSHSUHSU -q
falando sério agora.
Pra começar, o moderador não podia nem estar brigando com membros do fórum, e os membros, não podiam nem estar discutindo com o mesmo (Mak).
Mesmo assim, se os dois que fizeram esse tipo de erro, os dois merecem uma certa advertencia, não tão grande, mais pra dar uma parada e avisar que se acontecer esse tipo ou outro pior de discussão, a advertencia ocorrerá em perda de cargo, ou, banimento.
talvez uma alteração de cargo, mais acho esse "Nhonho High ~ Chaves low" um pouco fraco pra isso, aliás, é um preconceito contra gordinhos acho eu.
Mesmo assim fica a escolha dos gerentes.
falando sério agora.
Pra começar, o moderador não podia nem estar brigando com membros do fórum, e os membros, não podiam nem estar discutindo com o mesmo (Mak).
Mesmo assim, se os dois que fizeram esse tipo de erro, os dois merecem uma certa advertencia, não tão grande, mais pra dar uma parada e avisar que se acontecer esse tipo ou outro pior de discussão, a advertencia ocorrerá em perda de cargo, ou, banimento.
talvez uma alteração de cargo, mais acho esse "Nhonho High ~ Chaves low" um pouco fraco pra isso, aliás, é um preconceito contra gordinhos acho eu.
Mesmo assim fica a escolha dos gerentes.

- Spoiler:

Akrobat pika das galaxias

Porque advertência para mim? Eu xinguei ele no Chat! La não é um Grupo OFICIAL do Fórum criado pelos Administradores, e sim foi criado pelo PERGOLI que é membro do Fórum e tem um Blog parceiro aqui!
Então MAK merece ser expulso do cargo.
Então MAK merece ser expulso do cargo.

@JoãoAguiar7- Banido

-
hUAHSUAHSUHAUSHAUAHUSAHEUAHESUHASA seja quem for que fez eu ri toneladas disso, foi mal cara :\
Mas enfim, como pode saber se foi realmente o mak só por causa de uma conversa no msn?
Tem "n" pessoas que podem editar seu rate e tal.Que não foi um ato bom, isso é fato, eu ja editei o rate de alguém falando bobeiras, mas foi só com uma pessoa que tinha sido banida por rip.Mas isso não vem ao caso, é verdade que a pessoa usou o poder do cargo pra uma coisa boba, mas isso não é tão pesado a ponto da pessoa perder o cargo.
Mas enfim, como pode saber se foi realmente o mak só por causa de uma conversa no msn?
Tem "n" pessoas que podem editar seu rate e tal.Que não foi um ato bom, isso é fato, eu ja editei o rate de alguém falando bobeiras, mas foi só com uma pessoa que tinha sido banida por rip.Mas isso não vem ao caso, é verdade que a pessoa usou o poder do cargo pra uma coisa boba, mas isso não é tão pesado a ponto da pessoa perder o cargo.
Gifts:
- Spoiler:
- Esse cara não paga o aluguel,mas faz uns gifts foda
vlw Fael 

Então a Steeph tem no Painel de controle as mudanças no fórum e quem fez ;D
ai ela vê beleza cemf?
ai ela vê beleza cemf?

@JoãoAguiar7- Banido

-
O povo anda confundindo muito as coisas...²
Achei totalmente desnecessário por parte do Mak' ter agido desta forma, foi realmente banal... Mas todos aqui sabem de como os 2 são, e da personalidade de cada um. O Ollie também adora dar uma zuada e contar vantagem pra cima dos outros, e depois sair quando a brincadeira cai em cima dele. O Mak por outro lado exagera muitas vezes nas brincadeiras...
Acho que esta longe de uma perda de cargo, mas neste caso acho que o Mak agiu errado... Porém o Ollie não deve ser totalmente inocentado da situação em vista dos fatos que todos aqui do fórum andam presenciando.
Achei totalmente desnecessário por parte do Mak' ter agido desta forma, foi realmente banal... Mas todos aqui sabem de como os 2 são, e da personalidade de cada um. O Ollie também adora dar uma zuada e contar vantagem pra cima dos outros, e depois sair quando a brincadeira cai em cima dele. O Mak por outro lado exagera muitas vezes nas brincadeiras...
Acho que esta longe de uma perda de cargo, mas neste caso acho que o Mak agiu errado... Porém o Ollie não deve ser totalmente inocentado da situação em vista dos fatos que todos aqui do fórum andam presenciando.
~Lasts

Crucify me, nail my hands to a wooden cross!
There is nothing above, there is nothing below...
Heaven and Hell lives in all of us,
And I've been cast astray...
~Gifts

deviantART
~FaeLKuuN
[i]
~Gifts
- Spoiler:

Cemf fez essa nas praias do Paranã *o*
Mak nigga parou no Minecraft pra me dar essa tag ;D

deviantART
~FaeLKuuN
Talvez rebaixar o cargo, mais não perder totalmente.
Continuo rindo
Continuo rindo

- Spoiler:

Então tá vocês podem defender totalmente o Mak galera! A steeph com certeza vai deixar ele normal, pois ela nunca tirara ele do cargo, mais mesmo assim ou ele sai do cargo ou eu saio do fórum.
Porque o MAK usou algo proibido o cargo dele, e ainda me ofendeu, agora isso não é caso de perda de Cargo? AFFE FAÇAM MEU FAVOR GENTE...
Porque o MAK usou algo proibido o cargo dele, e ainda me ofendeu, agora isso não é caso de perda de Cargo? AFFE FAÇAM MEU FAVOR GENTE...

@JoãoAguiar7- Banido

-
@JoãoAguiar7 escreveu:Então tá vocês podem defender totalmente o Mak galera! A steeph com certeza vai deixar ele normal, pois ela nunca tirara ele do cargo, mais mesmo assim ou ele sai do cargo ou eu saio do fórum.
Bom, nós não estamos defendendo o Mak, só revisando o que é certo e oque é errado. Caso seja a steeph ache outros problemas que possam somar com esse, ele pode sim sair do cargo. Caso seje só esse, não.

- Spoiler:

@JoãoAguiar7 escreveu:Então tá vocês podem defender totalmente o Mak galera! A steeph com certeza vai deixar ele normal, pois ela nunca tirara ele do cargo, mais mesmo assim ou ele sai do cargo ou eu saio do fórum.
Façam-me o favor*
Olha cara, não sei o que tu pretende com esse papinho de sair do fórum, mas acho que isso ja ta enjoativo.
Você fica se auto-endoçando, tentando se excluir do fórum, sendo que isso é inútil, só seria uma perda de usuário pro fórum.
E você parece que tem alguma coisa pessoal contra o mak, afinal, não foi só ele que te ofendeu por aqui, e vários sabem disso.
Gifts:
- Spoiler:
- Esse cara não paga o aluguel,mas faz uns gifts foda
vlw Fael 

Sim mais eu não posso denunciar um membro aqui por me ofender, mais denunciar por usar uma opção do fórum proibida para os moderadores e sim para os "REVIEWERS"...

@JoãoAguiar7- Banido

-
@Cemf: Ofensas de ambas as partes, com mais pessoas envolvidas, em situações diferentes dessa.
Concordo com o que o Cemf disse, mas realmente foi inutil o que o Mak fez D:
@ollie: Denunciar por um moderador usar algo exclusivo de reviewers? Uhsuahus assim num vai dar em nada xD Se moderadores tem esse privilegio, eles podem e devem utiliza-lo. A diferença foi que o Mak usou pra algo totalmente banal.
Concordo com o que o Cemf disse, mas realmente foi inutil o que o Mak fez D:
@ollie: Denunciar por um moderador usar algo exclusivo de reviewers? Uhsuahus assim num vai dar em nada xD Se moderadores tem esse privilegio, eles podem e devem utiliza-lo. A diferença foi que o Mak usou pra algo totalmente banal.
~Lasts

~Gifts

deviantART
~FaeLKuuN
[i]
~Gifts
- Spoiler:

Cemf fez essa nas praias do Paranã *o*
Mak nigga parou no Minecraft pra me dar essa tag ;D

deviantART
~FaeLKuuN
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: