HelloPIX
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: HelloPIX
Ou to mto ausente essa semana e passada, em desculpe realmente ta apertado.. e alem de tudo meu pai ta muito mal, to tendo que ser motorista, e resolver problemas em casa tbm.. =/
Espero estar de volta semana que vem.
/Lucas
Espero estar de volta semana que vem.
/Lucas

lgrossi- Publicitário

-
Rate: Sem rate
Amanhã eu escrevo uma matéria e já poto, ok? c:

GabrielForan- Publicitário

-
Eu tou tentando o maximo possivel ter tempo, mais esses dias ta bastante complicado pra mim, mesmo assim, não abro mão das minhas responsabilidades, e pensando nisso, postei um artigo meio interessante de um artista que eu admiro muito.
Voltando sobre o Assunto do blog, eu queria falar sobre o tema, talvez algumas pessoas não concordem comigo, mais acho que o tema esta muito "sem sal", Vazio, sem graça, sem vida.
Talvez o Tema poderia ser mais Clean do que é. com cores mais positivas, e, se estamos re-organizando o Blog em tudo, não poderia faltar o tema.
Eu sugiro esse tema (http://fthemes.com/demo/Rovita/) mesmo que não tenha as cores principais do blog, que, penso eu, que vocês achariam esse o principal problema: as cores.
Mesmo que as cores sejam um pouco diferentes, é uma nova maneira de recomeçar o blog, com mais posts, notícias, entretenimento, tecnologia e afins. Com um design melhor e com mais vida, é possivel que atraia mais pessoas, com um novo logotipo, alguns eventos/promoções, e afins, talvez uma dos principais problemas é as categorias e a nível que esse tema ta, que o atual não esta, por que terá que modificar algumas coisas.
Talvez seje muita coisa pra ser aprovada, mais pense bem.
Voltando sobre o Assunto do blog, eu queria falar sobre o tema, talvez algumas pessoas não concordem comigo, mais acho que o tema esta muito "sem sal", Vazio, sem graça, sem vida.
Talvez o Tema poderia ser mais Clean do que é. com cores mais positivas, e, se estamos re-organizando o Blog em tudo, não poderia faltar o tema.
Eu sugiro esse tema (http://fthemes.com/demo/Rovita/) mesmo que não tenha as cores principais do blog, que, penso eu, que vocês achariam esse o principal problema: as cores.
Mesmo que as cores sejam um pouco diferentes, é uma nova maneira de recomeçar o blog, com mais posts, notícias, entretenimento, tecnologia e afins. Com um design melhor e com mais vida, é possivel que atraia mais pessoas, com um novo logotipo, alguns eventos/promoções, e afins, talvez uma dos principais problemas é as categorias e a nível que esse tema ta, que o atual não esta, por que terá que modificar algumas coisas.
Talvez seje muita coisa pra ser aprovada, mais pense bem.

- Spoiler:

Akrobat pika das galaxias

Concordo com o out, mas tem q pensar bem nisso tudo pra ficar legal no geral!

lgrossi- Publicitário

-
Eu gosto do layout atual '-'
O template anterior era tipo esse, bem clean, e acabava sendo enjoativo, acho que para nós, queremos sempre mudar..
vou aguardar a opinião de todos.
E comecei a facul agora, to tentando conciliar um tempo para postar as materias, valeu pela força galera.
O template anterior era tipo esse, bem clean, e acabava sendo enjoativo, acho que para nós, queremos sempre mudar..
vou aguardar a opinião de todos.
E comecei a facul agora, to tentando conciliar um tempo para postar as materias, valeu pela força galera.
@perg esse template aí ta bom mesmo... O atual também é legal, mas o interessante desse é que ele tem aparência clean mesmo...
Acho que o ideal em relação ao layout é que ele pareça o menos possível com blog. Será que dá!? No wordpress eu sei que dá... Vamos fazer o impossível com esse aí também o/ Pesquisar por layouts o mais similar possível com sites.
--------------------
esse aqui é meio caminho andado: http://btemplates.com/2012/blogger-template-rodster/demo/
achei esse aqui ótimo: http://btemplates.com/2011/blogger-template-media-online/demo/
só mudar as cores, se quiser ajuda.. o/
Acho que o ideal em relação ao layout é que ele pareça o menos possível com blog. Será que dá!? No wordpress eu sei que dá... Vamos fazer o impossível com esse aí também o/ Pesquisar por layouts o mais similar possível com sites.
--------------------
esse aqui é meio caminho andado: http://btemplates.com/2012/blogger-template-rodster/demo/
achei esse aqui ótimo: http://btemplates.com/2011/blogger-template-media-online/demo/
só mudar as cores, se quiser ajuda.. o/

Quem me dera ao menos uma vez
Provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante
Fala demais por não ter nada a dizer.
Que o mais simples fosse visto
Como o [u]mais importante[/u]
Mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente.
Fazer com que o mundo saiba que seu nome está em tudo e mesmo assim
Ninguém lhe diz ao menos, obrigado.
Rachel Green- Administradora

-
Rate: Moderado
Curti bastante o segundo que a steeph postou..
@Perg, acho que a falta de tempo é comum a todos.
Mas eu prometo que as materias vao sair!
Abraços,
/Lucas
@Perg, acho que a falta de tempo é comum a todos.
Mas eu prometo que as materias vao sair!

Abraços,
/Lucas

lgrossi- Publicitário

-
perg, não acha uma boa entrar no wordpress?! Antes que comece a encher de matérias, melhor pensar nisso logo agora '-'
Por que se tivermos (vamos ter) projetos futuros de colocar com um destaque ainda maior que já está, acho que o wordpress tem a estrutura e administração ideal! Por que tenho planos de investir em tudo isso a ponto de crecermos e ganharmos dinheiro com esses projetos.
Enfim, está disposto a analisar?
Por que se tivermos (vamos ter) projetos futuros de colocar com um destaque ainda maior que já está, acho que o wordpress tem a estrutura e administração ideal! Por que tenho planos de investir em tudo isso a ponto de crecermos e ganharmos dinheiro com esses projetos.
Enfim, está disposto a analisar?

Provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante

-
Assim que meu pai melhorar (médico disse que ele deve estar bem semana que vem) volto a ativa por aqui. Me disponho a ajudar no que precisar tbm, já fica avisado xD
/\ Apoio a ideia.
/Lucas
/\ Apoio a ideia.
/Lucas

lgrossi- Publicitário

-
Gostei do layout Media Online. Só arrumar as cores c:
E também concordo em mudar pra wordpress, é melhor pra administrar e tem umas opções legais c:
E também concordo em mudar pra wordpress, é melhor pra administrar e tem umas opções legais c:

-
curti esse steph http://btemplates.com/2011/blogger-template-media-online/demo/
e acho que da para continuar com o blogger steph, ele tem a mesma capacidade mas de forma diferente, e um amigo meu que está ajudando, que é programador, acha o blogger mais facil, apesar de saber mexer nos dois ;s
e eu tambem ja estou acostumado com o ambiente, mas se achar realmente necessario..
e acho que da para continuar com o blogger steph, ele tem a mesma capacidade mas de forma diferente, e um amigo meu que está ajudando, que é programador, acha o blogger mais facil, apesar de saber mexer nos dois ;s
e eu tambem ja estou acostumado com o ambiente, mas se achar realmente necessario..
Pois é, a ideia é fazer uma interação maior a cada dia e o blogger limita um pouco.
O KD aparentemente tem muito mais destaque do que a pix, a ideia é que ambos tenham tal destaque a aparência da pix tem que ser em formato de site para ganhar tal destaque, então era uma boa pensar nisso. Se vocês conseguirem fazer o blogger chegar a ponto de ser um "site" então sem problemas.
O wordpress tem tudo o que necessitamos para deixar ele com cara de site ao máximo. O sita da CNN é na wordpress... Então é bom levar em consideração... Vamos fazer uma comparação legal '-'
O KD aparentemente tem muito mais destaque do que a pix, a ideia é que ambos tenham tal destaque a aparência da pix tem que ser em formato de site para ganhar tal destaque, então era uma boa pensar nisso. Se vocês conseguirem fazer o blogger chegar a ponto de ser um "site" então sem problemas.
O wordpress tem tudo o que necessitamos para deixar ele com cara de site ao máximo. O sita da CNN é na wordpress... Então é bom levar em consideração... Vamos fazer uma comparação legal '-'

-
Posso postar a matéria sobre o Grammy, Perg? btw, faz aê a imagem de prévia, com alguma foto da Adele ou da Whitney Houston.

-
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: