Ranking de fóruns (Forumeiros)
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Como todos sabem, a Forumeiros tem um ranking de fóruns que é dividido por categoria e nesse ranking conta-se as estatísticas dos fóruns e os que se saem melhor tiram uma melhor colocação, logicamente.
Com essas colocações, nós ganhamos pontos e esses pontos viram créditos. Os créditos são úteis para inúmeras coisas por aqui, como por exemplo, o domínio, que temos atualmente graças a estes pontos que ganhamos. No final acaba saindo tudo de graça e nos forçando a melhorar o desempenho/crescimento do fórum a cada dia!
Assim que começamos o fórum havia poucos fóruns de design, porém, fóruns fortes em estatísticas. Quando colocamos um layout descente pela primeira vez, desparamos nas estatísticas e o mesmo aconteceram nesse ranking, a ponto de ficarmos em 2º lugar em todas as colocações! A partir daí, virou uma modinha fazer fóruns de design por aí, e então surgiram os fóruns de signs modeladas que vieram tomando conta do ranking por um bom tempo... E com muita felicidade e orgulho, venho dizer que tomamos o lugar deles novamente! Perdendo apenas na contagem de cadastros, que tem caído devido a nossa ativação via e-mail... Mas assim permanecerá por segurança.
- Na contagem de tópicos estamos em 3º lugar com um levantamento de 813 tópicos por trimestre!
- Na contagem de posts estamos em 2º lugar com um levantamento de 12.000 mensagens por trimestre!
- Na contagem de número de usuários estamos em 7º lugar, com levantamento de 252 usuários por trimestre.
- E na contagem de pontos estamos em 5º lugar, devido a queda na contagem de cadastros...
A atividade da FOX Design caiu bastante, o da Pivot também caiu muito, estavam em 2º lugar se não me engano. A TOPDesign vem subindo aos poucos e a Cyber Design cresceu rapidamente, está em primeiro lugar e a Demons está em 2º lugar. Fico feliz em ver poucos fóruns de modeladas no ranking...
Agora temos que investir na publicidade e dar um jeito de aparecer mais pelo mundo! xD 90% Dos membros são imigrantes de fóruns onde o Mad colocou o Kromus na assinatura, então propagandas de formas bobas dão certo!
Esse ranking pode ser visto no link: http://www.forumeiros.com/pt/informatica-e-internet/graphics-design-433.htm

Quem me dera ao menos uma vez
Provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante
Fala demais por não ter nada a dizer.
Que o mais simples fosse visto
Como o [u]mais importante[/u]
Mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente.
Fazer com que o mundo saiba que seu nome está em tudo e mesmo assim
Ninguém lhe diz ao menos, obrigado.
Rachel Green- Administradora

-
Rate: Moderado
Re: Ranking de fóruns (Forumeiros)
Awww Yeahhhhh
KD sempre crescendo
po me dá uma sign da kd e eu uso nos outros fóruns
KD sempre crescendo
po me dá uma sign da kd e eu uso nos outros fóruns

Testa- Wolverine

-
Rate: Sem Rate
É isso ai steeph!
O fórum tem conteudo e staff competente o suficiente pra crescer muito mais, é só continuar inovando e esforçando!
Abraços
O fórum tem conteudo e staff competente o suficiente pra crescer muito mais, é só continuar inovando e esforçando!
Abraços

lgrossi- Publicitário

-
Rate: Sem rate
Meu orgulho *o*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

forme
Rachel Green escreveu:Agora temos que investir na publicidade e dar um jeito de aparecer mais pelo mundo! xD 90% Dos membros são imigrantes de fóruns onde o Mad colocou o Kromus na assinatura, então propagandas de formas bobas dão certo!
avante.

We are defenders of any poser or professional pretender around
Brincar de vez enquando com o Mad e cia. pelos foruns mundo á fora tras vantagens de vez enquando ;D
~Lasts

Crucify me, nail my hands to a wooden cross!
There is nothing above, there is nothing below...
Heaven and Hell lives in all of us,
And I've been cast astray...
~Gifts

deviantART
~FaeLKuuN
[i]
~Gifts
- Spoiler:

Cemf fez essa nas praias do Paranã *o*
Mak nigga parou no Minecraft pra me dar essa tag ;D

deviantART
~FaeLKuuN
Négocio é criarmos e-mails fakes e spammamarmos pra todos os emails que temos sobre a KD heairueahriua

Testa- Wolverine

-
Realmente steeph, concordo com muita coisa que você falou, e ainda outra.
Que as modeladas estão quase extintas no meu fórum...
Realmente, os fóruns de modeladas cairam bastante, e agora não temos mais aquele abismo de diferença, que havia antes na fox. Agora os 3 primeiros são Kromus, Cyber e Demons (ordem aleatória) e por uma diferença muito pequena de pontos.
Parabéns a todos do fórum e para a equipe também!
Que as modeladas estão quase extintas no meu fórum...
Realmente, os fóruns de modeladas cairam bastante, e agora não temos mais aquele abismo de diferença, que havia antes na fox. Agora os 3 primeiros são Kromus, Cyber e Demons (ordem aleatória) e por uma diferença muito pequena de pontos.
Parabéns a todos do fórum e para a equipe também!

Snoop- Golden Member

-
Rate: Iniciante
Não conhecia essa cyber rs.
Mas não engulo muito os fóruns sobre design da forumeiros hoje em dia (sem desmerecer o do snoop \o) todos vem com uma proposta tão fraca pro usuário...Sei la D:
Mas todos sabem que o madim é mãe de metade do fórum
Mas não engulo muito os fóruns sobre design da forumeiros hoje em dia (sem desmerecer o do snoop \o) todos vem com uma proposta tão fraca pro usuário...Sei la D:
Mas todos sabem que o madim é mãe de metade do fórum
Gifts:
- Spoiler:
- Esse cara não paga o aluguel,mas faz uns gifts foda
vlw Fael 

Cemf escreveu:Não conhecia essa cyber rs.
Mas todos sabem que o madim é mãe de metade do fórum![]()
Concordo com você, e além dos fóruns da forumeiros já não serem uma belezura, os administradores não sabem fazer absolutamente nada.

Snoop- Golden Member

-
Rate: Iniciante
Mano a Fox Design sumiu de vez, ninguém entra la mais...

@JoãoAguiar7- Banido

-
Cemf escreveu:Não conhecia essa cyber rs.
Madim é mais um irmão do que uma mãe no meu caso xD
~Lasts

~Gifts

deviantART
~FaeLKuuN
[i]
~Gifts
- Spoiler:

Cemf fez essa nas praias do Paranã *o*
Mak nigga parou no Minecraft pra me dar essa tag ;D

deviantART
~FaeLKuuN
FaeLKuN escreveu:Cemf escreveu:Não conhecia essa cyber rs.
Madim é mais um irmão do que uma mãe no meu caso xD
Cacete, s2 eterno mano.
Meus pokemons foram capturados de outros fóruns, que lindo.

We are defenders of any poser or professional pretender around
Madim trouxe 90% dos users
6% são o Manolego
4% somos nozes
6% são o Manolego
4% somos nozes

Testa- Wolverine

-
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2