Opa!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Opa!
hmalvao escreveu:Rachel Green escreveu:hmalvao escreveu:Rachel Green escreveu:Bem vindo cara!
Te conheço do dA, não sei se vai se lembrar de mim xD IdeasFromSteeph xD
Caaaaaaaaaramba! não acretido que é você! hahahaha. Lembro de ti sim! curtia muito teus jobs.VOU CHORAR shauashus
saudades do meu dAenfim, espero que curta o fórum ai o/ como pode perceber é e será muito bem vindo! xD
Nem tô mais curtindodA. Me dou muito melhor no Behance com contato profissional e oportunidades de Freela que aparece as vezes. Brigadão =) esse forum é muito fera!
To pensando em entrar lá já tem um tempo, mas to meio devagar em postagem de trabalhos >.< sempre tem a hora de anvaçar né xD sahushusa avanço do dA pro behance sempre acontece xD

Quem me dera ao menos uma vez
Provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante
Fala demais por não ter nada a dizer.
Que o mais simples fosse visto
Como o [u]mais importante[/u]
Mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente.
Fazer com que o mundo saiba que seu nome está em tudo e mesmo assim
Ninguém lhe diz ao menos, obrigado.
Rachel Green- Administradora

-
Rate: Moderado
Re: Opa!
Rachel Green escreveu:hmalvao escreveu:Rachel Green escreveu:hmalvao escreveu:Rachel Green escreveu:Bem vindo cara!
Te conheço do dA, não sei se vai se lembrar de mim xD IdeasFromSteeph xD
Caaaaaaaaaramba! não acretido que é você! hahahaha. Lembro de ti sim! curtia muito teus jobs.VOU CHORAR shauashus
saudades do meu dAenfim, espero que curta o fórum ai o/ como pode perceber é e será muito bem vindo! xD
Nem tô mais curtindodA. Me dou muito melhor no Behance com contato profissional e oportunidades de Freela que aparece as vezes. Brigadão =) esse forum é muito fera!
To pensando em entrar lá já tem um tempo, mas to meio devagar em postagem de trabalhos >.< sempre tem a hora de anvaçar né xD sahushusa avanço do dA pro behance sempre acontece xD
Vish, pode ir sem medo que tu vai curtir lá

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: