Porque as pessoas só fazem signs?
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Porque as pessoas só fazem signs?
Para início de conversa acho muita pretensão agente sair se chamando de designer por ai, nunca ou raramente tendo exercido a profissão e sem um contato realmente amplo com a área.
O que acontece em fóruns geralmente (e é o que acontece aqui) é o design de fórum. Ou melhor DeSign de fórum.
É muito raramente que as pessoas fazemalgo diferenciado. Mesmo as LP's geralmente tem muito de sign. Vejo muita pouca gente buscando trabalhar com vetor, web, pintura digital, diagramação, logos, etc
Acho que sair dsas signs é algo realmente exencial se a pessoa quer se tornar um bom designer. Todo bom deSigner é um bom designer em potencial.
O que acham? :)
O que acontece em fóruns geralmente (e é o que acontece aqui) é o design de fórum. Ou melhor DeSign de fórum.
É muito raramente que as pessoas fazemalgo diferenciado. Mesmo as LP's geralmente tem muito de sign. Vejo muita pouca gente buscando trabalhar com vetor, web, pintura digital, diagramação, logos, etc
Acho que sair dsas signs é algo realmente exencial se a pessoa quer se tornar um bom designer. Todo bom deSigner é um bom designer em potencial.
O que acham? :)

aero- Power Ranger

-
Rate: Sem rate
Re: Porque as pessoas só fazem signs?
Concordo com sua opinião =)
Você nunca vai evoluir,se se prender a trabalhos menores,tem que trabalhar com manipulações,vetor,enfim,coisas maiores,é muito difícil vc pegar adv só com sign '-'
Você nunca vai evoluir,se se prender a trabalhos menores,tem que trabalhar com manipulações,vetor,enfim,coisas maiores,é muito difícil vc pegar adv só com sign '-'
Gifts:
- Spoiler:
- Esse cara não paga o aluguel,mas faz uns gifts foda
vlw Fael 

Bom isso aí depende mto da pessoa né...
Aqui a maioria é criança e poucos daqui querem crescer futuramente como designer, ou publicitários.
Em minha opinião eu acho que todos deviam tentar de tudo, muitos aqui tem medo dos comentários, críticas dependendo do resultado que pode sair por não ter experiência no outro estilo...
Uma coisa bem fácil de se fazer é páginas de revista e propagandas, assim como as do AOTM, quase ninguem faz e são contadas como LP também...
Acho que muitos tão se limitando a signs... Ainda acho signs mais dificil do que muitos outros trabalhos aí huahuauh...
Tentem mexer com coisas diferentes vamos abrangir mais coisas no fórum!
Aqui a maioria é criança e poucos daqui querem crescer futuramente como designer, ou publicitários.
Em minha opinião eu acho que todos deviam tentar de tudo, muitos aqui tem medo dos comentários, críticas dependendo do resultado que pode sair por não ter experiência no outro estilo...
Uma coisa bem fácil de se fazer é páginas de revista e propagandas, assim como as do AOTM, quase ninguem faz e são contadas como LP também...
Acho que muitos tão se limitando a signs... Ainda acho signs mais dificil do que muitos outros trabalhos aí huahuauh...
Tentem mexer com coisas diferentes vamos abrangir mais coisas no fórum!

Quem me dera ao menos uma vez
Provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante
Fala demais por não ter nada a dizer.
Que o mais simples fosse visto
Como o [u]mais importante[/u]
Mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente.
Fazer com que o mundo saiba que seu nome está em tudo e mesmo assim
Ninguém lhe diz ao menos, obrigado.
Rachel Green- Administradora

-
Rate: Moderado
steeph²
-
ainda bem que eu faço tudo \o ahhsuAHUSahu
vetor , pintura digital , wallpaper , layouts e afins
-
e quem disse q é apenas com signs que conseguimos ter um rat mais avançado?
e quem disse q tdos é quem fazem signs?
sign é um estilo mais complicado de fazer, por isso é o mais usado.
lp, manipulation, etc, não é tão dificil assim, pois voce tem que saber o que vai fazer no seu job primeiro.
sign é um pouco mais complicado por que voce tem que encaixar uma idéia naquele pequeno espaço.
OU INVERSO.
e quem disse q tdos é quem fazem signs?
sign é um estilo mais complicado de fazer, por isso é o mais usado.
lp, manipulation, etc, não é tão dificil assim, pois voce tem que saber o que vai fazer no seu job primeiro.
sign é um pouco mais complicado por que voce tem que encaixar uma idéia naquele pequeno espaço.
OU INVERSO.

- Spoiler:

Akrobat pika das galaxias

.léo escreveu:steeph²
-
Eu tb
so que eu gosto mais de seguir as tendências, tudo que aparece de novo do design eu fico tentando fazer eiuaheiahu...E o que eu acho fodão mesmo, além de layouts, são propagandas
tipo aquelas da claro com a foto do celular e um texto, umas da nike que tem nas lojas com a foto gigante do jogador com uns efeitos fodoes, gosto mto disso eu ando aprendendo mais disso ultimamente 
Eu confesso q da uma tremidinha dps q agente posta
mas eh so seguir as criticas q prestam =) até por que, não podemos esquecer nunca que quem define se a crítica presta ou não, é agente mesmo, então não tem porque ficar brigando por causa da opinião de um e de outro, mesmo que esteja errada.@galera
Podem conversar aqui, só não fujam do assunto =)

Provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante

-
Sign é mais complicado de fazer... Não.
Não sei qual a sua experiência nas outras áreas, mas a sign tem que ficar bonitinha, sign geralmente tem que se ter mais habilidade e saber usar o programa e talz, já em outros trabalhos o negócio é o concept, a ideia, a composição. Trabalhos grandes são bem mais tensos de fazer, se você for fazer direito.
Não sei qual a sua experiência nas outras áreas, mas a sign tem que ficar bonitinha, sign geralmente tem que se ter mais habilidade e saber usar o programa e talz, já em outros trabalhos o negócio é o concept, a ideia, a composição. Trabalhos grandes são bem mais tensos de fazer, se você for fazer direito.

aero- Power Ranger

-
Rate: Sem rate
Bom, concordo.
Mas por outro lado, algumas pessoas só POSTAM as signatures e fazem outras coisas por fora que não tem por que ficar mostrando.
Tipo, eu , faço até cardápio de restaurante, fiz varias placas para umas novas lojas daqui e pans.
E tipo, sabe as tags modeladas ? Pega um designer e pede pra ele fazer, com animações e tudo mais, alguns não conseguem pois se aperfeiçoaram em outras areas e fazer tags também é complicado, tem que ter uma experiencia grande no programa que você usa para sair um bom resultado que agrade todos igual uma placa de loja, você quer que chame atenção e seja bonita.
O que é errado é a pessoa se prender só em um tipo de trabalho.
Mas por outro lado, algumas pessoas só POSTAM as signatures e fazem outras coisas por fora que não tem por que ficar mostrando.
Tipo, eu , faço até cardápio de restaurante, fiz varias placas para umas novas lojas daqui e pans.
E tipo, sabe as tags modeladas ? Pega um designer e pede pra ele fazer, com animações e tudo mais, alguns não conseguem pois se aperfeiçoaram em outras areas e fazer tags também é complicado, tem que ter uma experiencia grande no programa que você usa para sair um bom resultado que agrade todos igual uma placa de loja, você quer que chame atenção e seja bonita.
O que é errado é a pessoa se prender só em um tipo de trabalho.
Adm_1- Chuck Norris

-
Não sei,mas entrei na modinha também
.gif" alt="
!" longdesc="61" />
!" longdesc="61" /> 
mr. p0l3m!c@ [Ex-Manolego- Banido

-
Rate: Ripper High
eu só fazia sign, pq procurei aprender a usar photoshop pra fazer sign, pq fazer um vetor se eu n tinha interesse...

Von' Sour- Golden Member

-
Rate: Iniciante
Tipo, eu nem pretendo ser designer, estou aqui é mais pra diversão mesmo.
E eu gosto de fazer signs, então me interesso pouco por outras coisas mesmo, no maximo uma tipografia ou um layout.
Vetor nao curto muito também '~'
E eu gosto de fazer signs, então me interesso pouco por outras coisas mesmo, no maximo uma tipografia ou um layout.
Vetor nao curto muito também '~'
minha afirmação foi confirmada
suhahsusa
Eu pretendo adoro isso e tals nem me imagino em outra área, na verdade sim, mas nao por minha decisao =f
Eu quero mesmo eh ter um estudio de design e q essa minha "empresa" saia fazendo design pro rio de janeiro todo e se possivel seja a melhor *.* *_*
suhahsusaEu pretendo adoro isso e tals nem me imagino em outra área, na verdade sim, mas nao por minha decisao =f
Eu quero mesmo eh ter um estudio de design e q essa minha "empresa" saia fazendo design pro rio de janeiro todo e se possivel seja a melhor *.* *_*

-
Eu estou aqui por hobbie mesmo,não pretendo ser um desginer profissional,mas se pintar uma oportunidade,porque não? xD

.luc- Wolverine

-
ja que todos estão emitindo suas opiniões pessoais, tb vou falar a minha:
cof, cof...
não pretendo ser designer. não gosto de designer (
) tah, exagerei... gosto soh um pouquinho.... o que eu gosto mesmo eh do povo daqui... amo vcs, pessoas queridas!!! S2
cof, cof...
não pretendo ser designer. não gosto de designer (
) tah, exagerei... gosto soh um pouquinho.... o que eu gosto mesmo eh do povo daqui... amo vcs, pessoas queridas!!! S2
Meu pequeno mural de gifts 
- Spoiler:
- Obrigada pelos gifts, meus amiguinhos:
.Leo
'killer-
'm@n!@c0
won
manolego
SR.FLIP.FLOPS ~ [papis]
Heartz [filhotinho]
eMi
Akrobat