proposta : sign com efeitos mais avançados
Página 1 de 1 • Compartilhe •
proposta : sign com efeitos mais avançados
Gente estou pedindo um tutorial de uma sign com efeitos maisavançada mais q os noob igual eu possam fazer, se tiver algum já ai manda aki
Aki mais quero tuto q faça sign legais pq as básicas eu axo q já sei fazer
Então eu pesso um tuto com efeitos mais avançado pelo gimp
Aos poukos eu pego o jeito^^
Aki mais quero tuto q faça sign legais pq as básicas eu axo q já sei fazer
Então eu pesso um tuto com efeitos mais avançado pelo gimp
Aos poukos eu pego o jeito^^

Yabamiah- Membro

-
Rate: Sem rate
Re: proposta : sign com efeitos mais avançados
Tem tutoriais no próprio fórum com efeitos mais avançados do que os que você costuma ultilizar,mas a sentença do cemf é a seguinte : Nunca dê um passo maior que a sua perna,sempre vá aos poucos,e assim,você vai evoluir =)
Gifts:
- Spoiler:
- Esse cara não paga o aluguel,mas faz uns gifts foda
vlw Fael 

é sim mas nunca comece dos tutoriais iniciantes pq eles são muito ruins, qualquer sign q vc faça nos tutoriais moderados, vai sair melhor do que os iniciantes! /porexperienciapropria
esse do luke é mto bom: http://www.kromusdesign.com/photoshop-f54/medio-daft-punk-tutorial-t411.htm
fora uns outros ali mesmo na área do fórum... basta olhar oq vc achar legal, faça mesmo que pareça dificil!
esse do luke é mto bom: http://www.kromusdesign.com/photoshop-f54/medio-daft-punk-tutorial-t411.htm
fora uns outros ali mesmo na área do fórum... basta olhar oq vc achar legal, faça mesmo que pareça dificil!

Quem me dera ao menos uma vez
Provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante
Fala demais por não ter nada a dizer.
Que o mais simples fosse visto
Como o [u]mais importante[/u]
Mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente.
Fazer com que o mundo saiba que seu nome está em tudo e mesmo assim
Ninguém lhe diz ao menos, obrigado.
Rachel Green- Administradora

-
Rate: Moderado
Steeph escreveu:é sim mas nunca comece dos tutoriais iniciantes pq eles são muito ruins, qualquer sign q vc faça nos tutoriais moderados, vai sair melhor do que os iniciantes! /porexperienciapropria
Cara axo q vc pensa o mesmo q eu, por mais difícil q ascoisa pareçam eu sempre fiko com o mais difícil eu sempre falo assim (fácil pra q seu eu posso fazer difícil, q sai um porcaria mais q seja um porcaria difícil)

Yabamiah- Membro

-
killuaxxdx escreveu:Steeph escreveu:é sim mas nunca comece dos tutoriais iniciantes pq eles são muito ruins, qualquer sign q vc faça nos tutoriais moderados, vai sair melhor do que os iniciantes! /porexperienciapropria
Cara axo q vc pensa o mesmo q eu, por mais difícil q ascoisa pareçam eu sempre fiko com o mais difícil eu sempre falo assim (fácil pra q seu eu posso fazer difícil, q sai um porcaria mais q seja um porcaria difícil)
sim =) e sempre vai aprender coisas novas

Provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante
Fala demais por não ter nada a dizer.
Que o mais simples fosse visto
Como o [u]mais importante[/u]
Mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente.
Fazer com que o mundo saiba que seu nome está em tudo e mesmo assim
Ninguém lhe diz ao menos, obrigado.
Rachel Green- Administradora

-
Rate: Moderado
Steeph escreveu:killuaxxdx escreveu:Steeph escreveu:é sim mas nunca comece dos tutoriais iniciantes pq eles são muito ruins, qualquer sign q vc faça nos tutoriais moderados, vai sair melhor do que os iniciantes! /porexperienciapropria
sim =) e sempre vai aprender coisas novas
intão acabei de ver a tuto aki ela ta toda borada n da pra ler outra coisa eu n uso photoshop e eu uso gimp
mais mesmo assim valeu importante e ação e n os atos

Yabamiah- Membro

-
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: